QUALIDADE

A busca pelos resultados com maior eficiência, custos reduzidos, melhor reputação e maior participação no mercado e competitividade, somente poderão advir com segurança através do gerenciamento de qualidade. Gerenciamento de qualidade é um processo de melhoramento empresarial baseado na redução de custos, aumento da produtividade e melhoria contínua da qualidade, itens que são essenciais para as organizações se manterem em operação. Gerenciamento de qualidade é o modo de gerência do futuro, é o atendimento das exigências dos nossos clientes, ou a adequação à finalidade, ou à totalidade dos aspectos e características de um serviço importante para que ele possa satisfazer as necessidades exigidas. A Protenge é a primeira empresa do setor a adotar a Gestão de Qualidade ISO 9001.

Certificação ISO 9001:2015

Conheça nossa Certificação ISO 9001:2015, fruto de mais de 30 anos de trabalho incessante em busca da excelência.

Contato do cliente

Caro cliente, este canal de comunicação foi criado especialmente para você entrar em contato com nossa área de Qualidade. Dúvidas, sugestões ou mesmo uma não conformidade do produto que recebeu, você poderá enviar por este canal, basta preencher os campos do formulário ao lado (em caso de uma não conformidade, é obrigatório anexar uma evidência) e, em breve, entraremos em contato com você.






ReclamaçãoSugestão

Engenharia: (11) 98683.7840
Faturamento: (11) 98121.1107

Financeiro: (11) 98861.1714
Gerência: (11) 99707.4533

Marketing: (11) 97275.1700
Qualidade: (11) 93254.8775

Rec. Humanos: (11) 93437.4859
Suprimentos: (11) 98861.1060